[firebase-br] IBO InsertSQL, EditSQL, etc.

Seg Nov 20 18:52:37 -03 2006

Essas instruções são executadas automaticamente quando vc insere,
edita ou apaga um registro. Elas são opcionais... se vc não escrever
nada lá, o IBO monta a instrução pra vc.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br