[firebase-br] Indicar Forum Delphi

Henrique Netzka (Vetor Sistemas) henrique em vetorsistemas.com.br
Seg Nov 20 17:24:34 -03 2006

Delphi-br tá interessante, ainda que sempre tenha os que nem procuram no
google nem pensam 4 minutos.. mas o pessoal tem se ajudado...
delphi-br em yahoogrupos.com.br

Tem uma lista de delphi em inglês que é melhor, eles costumam pensar antes
de fazer perguntas portanto é bem menos movimentada e bem mais objetiva...
programming-delphi em yahoogroups.com

Henrique

----- Original Message -----
From: "ibestvip" <zottissistemas em ibestvip.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, November 20, 2006 4:53 PM
Subject: [firebase-br] Indicar Forum Delphi

Pessoal, Desculpem mais um Of tópic, mas eu já participo de 3 foruns Delphi,
mas parece que as minhas perguntas são muito complicadas ou sei lá, pois não
estou obtendo respostas.
Alguém indica algum fórum legal de delphi?.
Se for 10% igual a este já será de grande valia.

Valeu.

Zottis.

PS: Não quis ofender ninguém das outras listas, sei que as vezes o pessoal
está ocupado, não sabe a resposta, enfim, sei que ninguém é obrigado a
ajudar.