[firebase-br] RES: Provider .NET

Jeudí Prando Araújo jeudiprando em gmail.com
Seg Nov 20 18:18:24 -03 2006

eu utilizo, estou migrando todo o sistema aqui da empresa para C# + Firebird
2.0 e ate agora vai tudo muito bem e obrigado!

já com o provider 2.0... senti muita diferença principalmente nas respostas
mais rapidas de consultas ao banco utilizando o provider 2.0 do que o 1.7
o 1.7 é muito bom, mas com o provider 2.0 obtive respostas mais rapidas

montei um grupo no google com o nome FB.NET para ajudar a quem pretende
desenvolver em .NET juntamente com o Banco de Dados FireBird...

deixei bem claro lá no grupo FB.NET que não pretendo e nem quero competir
com essa lista pois tenho em alto estima nosso amigo Cantu.

O que pretendo com meu grupo e sanar duvidas mais especificamente ao
desenvolvimento em C# com firebird...

o grupo acaba de ser criado entãi não tem muita informação mas pretendo
ajudar a quem quizer postar lá

para receber e postar mensagens no grupo precisa-se de um email e para
opções mais avançadas precisa-se de um conta no GMail/Google

o mesmo pode ser acessado em

http://groups.google.com.br/group/firebirddotnet

ou na versão nova do Google Groups Beta

http://groups-beta.google.com/group/firebirddotnet

ou pesquisem por FB.NET no google na seção Grupos

--
"O FireBird não faz milagres mas se você utilizar ele corretamente ele pode
fazer Magica"