[firebase-br] Por qu? n?o um f?rum firebird?

Luiz Eduardo Oliveira Fonseca luizeof em gmail.com
Seg Nov 20 15:28:30 -03 2006

eu tbm acho q um forum ia ajudar bastante ....

mas se vc usar o gmail, realmente as suas msg da lista fikam bem mais
organizadas...

On 11/20/06, Fernando Reis Guimarães <fernandobhz em gmail.com> wrote:

> Use o GMAIL para gerenciar a lista...
> Destive aquela merda de Digest diarios
> Que o gmai ira organizar tudo para voce
> Crie um marcador para a lista ( toda mensagem vem com um firebase-br no
> titulo)
> E seja feliz

> --
> Atenciosamente,
> Fernando Reis Guimarães.
>
> Contatos
> fernando em fernandobhz.com
> http://www.fernandobhz.com
> Celular 9213-3727.

Atenciosamente, Luiz Eduardo.

PostgreSQL e SQL Server ...

Fone: (12) 8143-7191
email alternativo: luizeof.sistemas em gmail.com