[firebase-br] Provider .NET

Claudio - CatSj claudio.sj em sercon.com.br
Seg Nov 20 13:40:58 -03 2006

Senhores.. em primeiro gostaria de parabenizar esta lista, que tem sido muito util ao me aprendizado
Nao sou um expert em fire, mais com a ajuda desta luta tenho esclarecidos algumas duvidas.

Eu nao costumo postar minhas duvidas.. ou mesmo participo muito,  isso porque a maioria das vezes minhas duvidas sao esclarecidas sem mesmo perguntar, apenas acompanhando as discussoes....

Mais agora gostaria de informações sobre o provider pra .net, estou migrando pro C# e gostaria muito de utilizar o Fire 2.0, o provider esta confiavel??
Alguem da lista esta utilizando C# com fire?

Agradeço a todos..