[firebase-br] Erro na conex?o

Luis Rodrigues luisrodrigues.pt em gmail.com
Seg Nov 20 12:58:27 -03 2006

coloca em vez do nome do servidor o IP e resolves a situacao.

Podes ter esse problema por causa de uma firewall que bloqueia o NETBUI
ou entao tentar adicionar um WINS server a maquina onde tens esse erro.

Sem mais
Luis Rodrigues