[firebase-br] Criar Backup com o banco em uso !!!

Denis denisrocha em hotmail.com
Seg Nov 20 12:20:41 -03 2006

Exatamente. O restore com o banco em uso vc nem vai conseguir fazer.

"Enio Marconcini - www.delfosistemas.com"
<eniorm em gmail.com> escreveu na mensagem
news:354e237b0611200504i5842ef2eu267c587b4d043173 em mail.gmail.com...

a recomendação que sempre vejo é que o restore nunca deve ser feito com o
banco em uso, agora o backup pode ser feito normalmente,

On 11/20/06, Denis <denisrocha em hotmail.com>
wrote:

> Olha... eu faço isso a um bom tempo e nunca tive problemas. Deixo agendado
> os backups, e faço a cada 30 minutos um novo backup, e de vez em quando
> estou fazendo restore dele. Sempre restaura tudo ok. Ou seja o backup
> sempre
> está sendo feito corretamente.
>

> "Ivan Guimarães Meirelles"
> <igmeirelles em gmail.com> escreveu na mensagem
> Posso utilizar o gbak ou a API do firebird para gerar um backup enquanto
> alguém estiver acessando o banco de dados ???

[]'s
ENIO RODRIGO MARCONCINI
...: www.santafedosul.sp.gov.br
.......: msn: eniorm em gmail.com