[firebase-br] Criar Backup com o banco em uso !!!

Denis denisrocha em hotmail.com
Seg Nov 20 11:44:03 -03 2006

Olha... eu faço isso a um bom tempo e nunca tive problemas. Deixo agendado
os backups, e faço a cada 30 minutos um novo backup, e de vez em quando
estou fazendo restore dele. Sempre restaura tudo ok. Ou seja o backup sempre
está sendo feito corretamente.

"Ivan Guimarães Meirelles"
<igmeirelles em gmail.com> escreveu na mensagem
Posso utilizar o gbak ou a API do firebird para gerar um backup enquanto
alguém estiver acessando o banco de dados ???