[firebase-br] Por qu? n?o um f?rum firebird?

Jeferson Oliveira jefersonfoliveira em gmail.com
Seg Nov 20 09:57:55 -03 2006

Concordo que seja menos organizada do que poderia. Mas não creio que
essa relativa desorganização se deva apenas ao meio utilizado mas sim,
principalmente, por falta de cuidado ao postar novas mensagens.

Eu leio as mensagens pelo Outlook Express por uma conta de grupo de
notícias (news://news.gmane.org/gmane.comp.db.firebase.portuguese) e
respondo pelo GMail (pelo fato de ao menos comigo as respostas
enviadas para a lista pela conta de newsgroup muitas vezes não serem
postadas).

Abraço!
Jeferson Oliveira