[firebase-br] dbExpress x Firebird

Rodrigo rodrigobuschmann em hotmail.com
Seg Nov 20 09:43:08 -03 2006

Verifique se sua biblioteca midas.dll está atualizada, a versão aqui é
9.0.1761.24408, é quase certeza que seja isso. Se não estiver atualizada dá
uma procurada no site da borland que tem.

Rodrigo.

"fbuceli" <fbuceli em bol.com.br> escreveu na
mensagem news:J8VHEF$2204C89CCE59F75D0F41F46A9C22CFF0 em bol.com.br...

Salve lista

Pessoal desculpe o OFF mas acredito que pode interessar a algums,
recetemente eu postei uma mensagem inclusive foi respondida :)  mas não
resolveu.. o caso é que .. usava Delphi 6 e migrei p/  Delphi7 + dbExpress +
Firebird 1.5 e programas que rodavam na versão 6 no D7  apresentavam a
mensagem de erro dbExpress Error: Operation Not Supported "apenas quando
usava Stored Procedure"  ou Master Detail  então após varios testes resolvi
utilizar outro  driver de acesso para o dbExpress  "dbexpUIBfire15.dll"  e
"alaa"  funcionou alguem poderia me dizer  se conseguiu utilizar  sem
atualizar o tal driver ? com relação a declarar midas.dll  não resolveu.

Sera um bug ?
ou realmente existe algumas imcompatbilidades ?

qualquer informação sera bastante util

grato!