[firebase-br] gatilhos, procedures etc..

Welson Avelar welson_avelar em yahoo.com.br
Seg Nov 20 08:56:52 -03 2006

--- Mário Reis escreveu:
> Sou novo noFirebird a sintaxe é completamente diferente do PosgresSql alguém
> sabe dum site com bastantes exemplos e variados.
> Epah ando +/- às escuras no firebase
> Obrigado
[--x--]

[Welson] Tem a Comunidade Firebird da Língua Portuguesa.

<http://www.comunidade-firebird.org/>

'O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.'
Martin Luther King.
Welson de Avelar Soares Filho
Analista/Programador Delphi
Gemini Sistemas