[firebase-br] disparar uma trigger

Mario brujeria em task.com.br
Sáb Nov 18 13:03:27 -03 2006

Ola,

TRIGGER, em portugues é GATILHO, e é disparada sempre após uma AÇÃO!

Portanto vc não pode usar uma TRIGGER como uma STP.

Você deve atribuir a ela uma ação, por exemplo:
BEFORE INSERT - neste caso sempre antes de inserir algum dado em uma
tabela ele executa a tal trigger!

Outra coisa, faltou vc mostrar a trigger no qual "não executa pelo
fb1.5"

Valeu
Mario H.