[firebase-br] Instalação do Firebird em um HP-UX 11i

Richard Brosler r_brosler em yahoo.com.br
Sáb Nov 18 09:05:22 -03 2006

	Olá pessoal, gostaria de saber se alguém da lista conhece alguém ou
mesmo já tenha instalado o firebird em um HP-UX 11i, pois estou precisando
de informações de como proceder para instalar neste S.O., pois a empresa que
estou prestando serviços não abre mão do S.O. em função de possuir um legado
de aplicações em COBOL e eu precisarei instalar o Firebird neste ambiente.
	Agradeço desde já,
	[]'s
	Richard Brosler

http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/