[firebase-br] Conversão de UDF p ara C/C++

Gelson Borsoi Lista Firebase firebase em borsoi.com.br
Sex Nov 17 19:40:50 -03 2006

Boa noite a todos.

Gostaria de saber se tem alguém da lista com experiência ou vontade de
converter um projeto Delphi de uma UDF para o Firebird com aproximadamente
20 funções para C/C++. Tenho o source do projeto mas não tenho experiência
com programação. Preciso transcrever para C/C++ para poder compilar com o
"GCC", gerar o arquivo (Shared Object) "libvsudf.so" e botar pra funcionar
no meu FreeBSD c/ Firebird. Já tentei com o FreePascal mas o mesmo não gera
o arquivo corretamente e pelo pouco que pesquisei, a única solução seria
compilar em C. Financeiramente também será "recompensado".
Aguardo boas notícias...
Abraço a todos.

Gelson Borsoi