[firebase-br] Collate e Character

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Sex Nov 17 17:50:29 -03 2006

FireBird 2.0

======================
Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
======================
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)
----- Original Message -----
From: "JJW Informática Ltda. - Roberto" <roberto em jjwinformatica.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, November 17, 2006 4:00 PM
Subject: [firebase-br] Collate e Character

Pessoal, hoje utilizo o Firebird 1.5.3 with Collate PTBR encontrado em
www.sourceforge.net/projects/firebirdptbr
Isso pq o order by não estava sendo feito corretamente quando utilizado o
ClientDataSet com PacketRecords.

Existe algum collate padrão no Firebird 1.5.3 para que eu não precise
utilizar essa versão modificada relatada acima ?

Atenciosamente,

Roberto G. Vieweg Neto
JJW Informática Ltda
Av Getúlio Vargas, 370 - Centro - Timbó/SC - CEP: 89120-000
Fone: (47)3382-0629 - Fax: (47)3382-6604 - suporte em jjwinformatica.com.br