[firebase-br] Excluir

Sex Nov 17 17:46:59 -03 2006

Se você está editando pelo ibexpert, você está alterando um por um.

se você abrir o "SQL Editor" (F12) poderá escrever o seu Update para
atualizar todos os campos...

Como você aparentar ser um novato em Bancos de Dados Relacionais, recomendo
que leia algum livro ou apostila de SQL (ou de Interbase 6)... isto será de
grande ajuda...

======================
Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
======================
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)
----- Original Message -----
From: "Vander" <vanderleif em dimper.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, November 17, 2006 5:21 PM
Subject: Re: [firebase-br] Excluir

***********************
Sua mensagem foi verificada pelo InterScan MSS.
***********-***********

Boa Tarde

Esqueci de dar maiores informações estou usando o IBexpert se eu clicar no
registro a ser alterado e clicar em edit e ALTERAR  o registro que preciso
após clicar em SAVE UPDATES e em seguida em COMMIT TRANSACTION  altera o
registro blz . . . mas somente de um registro , mas o meu problema é que
preciso alterar todos os registro e naum quero fazer um a um .

Aguardo Retorno.

Atenciosamente,
Vanderlei
Help Desk / RS
08007013700
vanderleif em dimper.com.br

Sua mensagem foi verificada pelo InterScan MSS.

Vanderlei,

Verifique se após executar o script vc commitou a operação?

[]'s