[firebase-br] Stored Procedure com DbExpress

Jorge Henrique - America Moveis jorgehenrique em americamoveis.com
Sex Nov 17 18:38:05 -03 2006

Ae galera! Tenho uma pequena duvida:

Tenho uma SP q serve somente pra criar um lançamento numa tabela de movimentos de estoque. É um simples comando insert, onde passo parametros com os dados do lançamento.

Acontece que qdo tento rodar a SP usando o TSQLStoredProc (dbExpress) REMOTAMENTE, a estação simplesmente trava. Se eu rodo a aplicação localmente funciona, mas com uma pequena demora.

Troquei pelo TSQLQuery e funciona bem melhor, tanto remoto qto localmente no meu pc.

Alguem pode me dar uma ajuda??

PS: Estava usando MDO, porem constatei q o MDO é mto dispendioso pra conexões "podres" (128KB, 256KB) e estou trocando tudo para DBExpress e só tive esse probleminha até agora com o TSQLStoredProc.

Obrigado,

Jorge Henrique Aguiar
Depto Técnologia de Informação
América Móveis e Objetos
Seja totalmente contra o SPAM. Não divulgue correntes e e-mails do gênero.
Ao enviar e-mails para mais de um contato, utilize o campo CCO (Com Cópia Oculta).
Vamos fazer nossa parte para termos uma internet mais limpa.