Re: [firebase-br] O site da Firebase está uma bagunça!!!

Gianclaudio Oliveira gianclaudiooliveira em yahoo.com.br
Sex Nov 17 15:12:57 -03 2006

Hello, Cantu!! Seja bem vindo de volta!

 Eu não sabia que já tinha voltado. Como foi de viagem? Tranquilo? E as novidades?

Com relação ao site, vou fazer um teste aqui no linux e em outro micro. Pois no meu Windows está aparecendo com erros diversos em todos os navegadores.

Grande abraço :)
Gianclaudio Oliveira

"Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br> escreveu: Eu já estou de volta... o site aqui está normal...

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br