Re: [firebase-br] Migração 1.5 para 2.0

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Sex Nov 17 12:21:43 -03 2006

Obrigado pelo elogio...

Mas confesso que sou mais "prestativo" que "gente boa"...

Pois vez ou outra (geralmente sem querer) acabo pisando "nos calos" dos
outros, e escutando besteiras...

======================
Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
======================
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)

----- Original Message -----
From: "Paulo Portella" <pportellaa em hotmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, November 17, 2006 12:06 PM
Subject: RE: [firebase-br] Migração 1.5 para 2.0

Oooppss, foi mal ai viu.. (( Valeu Eduardo, eu tinha esquecido de dizer
isso-->> faca um backup pelo FB1.5 e com o Arquivo Gerado faca um Restore
pelo FB 2.0 ))massss, o que eu quis reforcar eh-->>> Guarde uma copia do
Banco Original por seguranca.esse eh o Eduardo-->> Gente boa pra caramba.
Abracos a todos.

fuiiiiiiiii