[firebase-br] Meio OFF (MDO)

Cândido Luís Dias Ferreira candido em tre-sp.gov.br
Sex Nov 17 13:15:57 -03 2006

    Talvez seja bom participar também da lista MDO-SUPORTE: mdo-suporte-subscribe em yahoogrupos.com.br

    Atenciosamente

    Cândido Luís Dias Ferreira

  ----- Original Message -----
  From: Társis
  To: FireBase
  Sent: Friday, November 17, 2006 8:37 AM
  Subject: [firebase-br] Meio OFF (MDO)

  Bom dia pessoal!

  Eu estou com um probleminha. Instalei o MDO no Delphi 2006 e comecei a fazer
  alguns testes. Em tempo de projeto, funciona tudo beleza, consigo exibir os
  registros em Grids e tudo mais, mas quando o programa está rodando e tento
  fazer qualquer select, por mais simples que seja, ele me retorna a seguinte
  mensagem: "SQL unknown data type (2) (esse número depende de quantos campos
  eu seleciono).
  Alguém poderia me dar uma luz?

  Atenciosamente

  Társis Francke Ferreira