Re: [firebase-br] Migração 1.5 para 2.0

Desenvolvimento desenvolvimento em passofeliz.com.br
Sex Nov 17 12:00:04 -03 2006

O certo seria vc fazer o backup no 1.5, desinstalar o Fb 1.5  e instalar o
Fb2.0 e após isso restaurar esse Backup.

----- Original Message -----
From: "Ivan Guimarães Meirelles" <igmeirelles em gmail.com>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, November 17, 2006 9:04 AM
Subject: [firebase-br] Migração 1.5 para 2.0

Olá a todos !!!

Tenho uma base feita em firebird 1.5 dialect 3 funcionando perfeitamente,
contendo procedures, triggers e views...

Posso simplesmente desinstalar o 1.5 e instalar o firebird 2.0 ??

Trabalharei tranquilamente com a minha base de dados ??

Ou preciso fazer algum outro tipo de configuração ??

Obrigado pela atenção...