[firebase-br] Migrando para o Colate WIN_PTBR

Sex Nov 17 11:09:01 -03 2006

Sim tem vários macetes... se você fizer como fêz pode perder sua base
inteira... (corromper)

A forma mais segura, é extrair o metadada com os dados da sua base e recriar
ela com o novo charset / collate.

Se achar isto inviável, procure por um documento de autoria do PHA (Paulo
Henrique Albanez) explicando como fazer a troca. Lembre-se após todo o
procedimento, é necessário fazer um backup e restore para efetivar as
alterações.

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)