RE: [firebase-br] Migração 1.5 para 2.0

Ivan Guimarães Meirelles igmeirelles em gmail.com
Sex Nov 17 10:59:55 -03 2006

Ok Paulo...

Eu Instalei o FB2.0 em uma outra máquina... copiei a minha base para lá e
fiz uns testes utilizando o IBExpert... funcionou normalmente...

Obrigado pela atenção...

-----Original Message-----
From: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br]
On Behalf Of Paulo Portella
Sent: sexta-feira, 17 de novembro de 2006 09:46
To: FireBase
Subject: RE: [firebase-br] Migração 1.5 para 2.0

Amigao (posso chama-lo assim.? )Faca antes de mais nada uma copia de
seguranca da sua Base de Dados...e veja por si soh...Eu fiz aqui (leia-se em
casa) e funcionou belezinha.. ateh o presente momento.. estou fazendo meus
testes...Este mes na Revista Clube Delphi leia a ultima materia, vai te
ajudar.. fala de umas ferramentas que auxiliam em melhorar o rendimento como
um todo.
[]s
Pportellaa.