[firebase-br] Totalmente Off Topic (Ajuda com help)!

Dimas Bolognani dimas em dbsoftinformatica.com.br
Sex Nov 17 08:01:05 -03 2006

você especificou seu arquivo de help em Project..
Options..Application...Help File:?

DBSOFT INFORMÁTICA LTDA
OURO FINO - MG
TEL.(35)3441-5254
Dimas Bolognani
----- Original Message -----
From: "ibestvip" <zottissistemas em ibestvip.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, November 16, 2006 7:17 PM
Subject: [firebase-br] Totalmente Off Topic (Ajuda com help)!

Pessoal, sei que esta lista é de FB, mas já postei o meu problema em 3
listas de Delphi que participo e ainda não obtive resposta ao meu problema,
sabendo que 60% dos Firebirdeanos usam o Delphi, resolvi arriscar.

Desculpem desde já se ofendi as regras do Fórum.
E Mesmo que o cantú não estivesse em Praga eu postaria esta mensagem.

O Problema é o seguinte.
Criei um arquivo de help, e anexei ao meu sistema, coloquei no forma o id da
busca.
mas ao clicar no F1 ele não chama  o help, e nem colocando o camando
application.help_commands(help_contents,0); (Acho que é assim, pois eu não
tenho o delphi aqui na empresa!) ele não funciona, mas se crio uma nova
aplicação e faço os paços relatados ele funciona direitinho.

Alguém saberia o que está havendo?
Qual a solução?

Desde já agradeço e peço desculpas novamente pelo off !!!!

Zottis