[firebase-br] Totalmente Off Topic (Ajuda com help)!

ibestvip zottissistemas em ibestvip.com.br
Qui Nov 16 19:17:52 -03 2006

Pessoal, sei que esta lista é de FB, mas já postei o meu problema em 3
listas de Delphi que participo e ainda não obtive resposta ao meu problema,
sabendo que 60% dos Firebirdeanos usam o Delphi, resolvi arriscar.

Desculpem desde já se ofendi as regras do Fórum.
E Mesmo que o cantú não estivesse em Praga eu postaria esta mensagem.

O Problema é o seguinte.
Criei um arquivo de help, e anexei ao meu sistema, coloquei no forma o id da
busca.
mas ao clicar no F1 ele não chama  o help, e nem colocando o camando
application.help_commands(help_contents,0); (Acho que é assim, pois eu não
tenho o delphi aqui na empresa!) ele não funciona, mas se crio uma nova
aplicação e faço os paços relatados ele funciona direitinho.

Alguém saberia o que está havendo?
Qual a solução?

Desde já agradeço e peço desculpas novamente pelo off !!!!

Zottis