[firebase-br] Fw: Direitos à Usuários

Alisson arsuart em uol.com.br
Qui Nov 16 15:56:57 -03 2006

Tb estou a meses atras de resposta sobre esse tipo de assunto, pois tb estou
tendo problemas com privilegios no FB... o mesmo caso praticamente....
quero passar um usuario como administrador do banco.. estilo um Sysdba...
mas nao obtive sucesso ate entao..!!!!

--
Alisson R.S.
Global Soft - Desenvolvimento de Sistemas

"Eduardo Jedliczka" <edujed em gmail.com>
escreveu na mensagem news:000f01c707e1$12bc39f0$0200a8c0 em aspire5612...
De: Higor (gMail) [mailto:hffsouza em gmail.com]
Enviada em: segunda-feira, 13 de novembro de 2006 16:35
Para: 'FireBase'
Assunto: Direitos à Usuários

Pessoal, boa tarde!!

Criei uma Role chamada ADMINISTRADOR e dei GRANT ALL de todos os objetos do
banco para esta role, depois disso criei um usuário HIGOR, e dei um GRANT
ADMINISTRADOR TO HIGOR WITH ADMIN OPTION, porém existem duas tabelas do
banco que o usuário HIGOR não consegue nem visualizar os dados (Select), o
banco retorna o seguinte erro:

"This user does not have privilege to perform this operation on this object.
No permission for read/select access to COLUMN ATIVO."

Quem puder me ajudar agradeço desde já!

Abraços,
Higor