[firebase-br] Eclipse PHPEclipse com Firebird!

Mario brujeria em task.com.br
Qui Nov 16 13:19:31 -03 2006

Ola,

eu trabalho com PHP /ECLIPSE / FIREBIRD para desenvolvimento web.
è o mesmo procedimento do mySQL. O que vc pode fazer é, setar o eclipse
para executar comandos SQL no firebird, dai vc cria as SQL no ECLIPSE e
já usa ela para inserir no BD.

Mesmo assim recomendo vc construir as SQL no ECLIPSE e depois rodar
usando o IBWEBADMIN, afinal é em PHP tb!

E isso ae,
Mario H.