[firebase-br] Eclipse PHPEclipse com Firebird!

Mario brujeria em task.com.br
Qua Nov 15 21:34:50 -03 2006

Realmente que comentário do camarada, pois se vc ta perguntando como
fazer no FB em uma lista de FB e ainda fla ase vale a pena troca. putz

So nao entendi uma coisa, como vc usa o Eclipse com o MySQL ou Firebird?

Pois uso PHP no ECLIPSE e o máximo que faço em relação ao banco são
arquivos SQL. E quando executo uso outas ferramentas, como o isql ou
ibwebadmin.

Valeu
Mario H.