Re: [firebase-br] Como restringir a Movimentação de um Form ?

Qua Nov 15 20:20:06 -03 2006

Carlos,

Esta É uma lista de FIREBIRD / INTERBASE...

Por este motivo, sua dúvida é totalmente OFF-TOPIC (fora de tópico).

É verdade que há muitos programadores em delphi nesta lista, mas acho que
obterá melhores respostas numa lista específica (Delphi).

Além de que, temos o pedido do Cantu para minimizarmos os OFF-TOPICs apenas
aos realmente necessários (em outras palavras, com algum tipo de ligação,
mesmo que sutil, com o escopo da lista)

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)