[firebase-br] Fw: IBO...

Matheus Fanhani matheusfanhani em gmail.com
Ter Nov 14 12:35:17 -03 2006

Eu sei que nao tem nada a ver com o IBO... mas o Objeto que faz a conexao é
ele...
Entao porque nao conecta, se os paramentro de de conexão estão corretos....

Por acaso tem alguem que esta usando o IBO sem licença e deu tudo certo....

IBO_Database: TIBODatabase
> AliasName = 'IBO_Database'
> SQLDialect = 3
> DatabaseName = 'IBO_Database_1'