Re: [firebase-br] Direitos à Usuários

Ter Nov 14 10:05:21 -03 2006

Apenas uma pergunta ? este campo "ATIVO" teve suas características alteradas
pelo ibexpert (ou via tabelas de sistema) ? Em caso positivo, faça um backup
e restore da sua base de dados...

Esta tabela possui mais de 50 campos ? Ou este campo é um COMPUTED BY ?
(algumas ferramentas não realizam o grant nestas condições)

Mas ainda fica a sugestão dada pelo Cantu (para outra pergunta igual) feita
em 21/06/2006:

Re: [firebase-br] Permissão de Acesso FB
Terça Fevereiro 21 10:06:55 BRT 2006

CC> Vc pode dar direito de acesso a nivel de campo. Provavelmente
CC> o referido campo está sem direito de acesso ao usuário atual.

CC> []s
CC> Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
CC> http://www.warmboot.com.br
CC> FireBase - http://www.FireBase.com.br

EM1> Pessoal,
EM1> estou com problemas ao definir permissões de acesso a um banco FB.
EM1> Uso o IBExpert Full pra criar o usuário, e dou permissão para SELECT em
EM1> apenas uma tabela (pois estou ainda fazendo testes).

EM1> Quando eu rodo o programa e vou abrir um form+grade que abre um select
com
EM1> essa tabela cujo usuário tem permissão, da um erro code 32 com a
mensagem
EM1> "no permission for read/select access to COLUMN DELETADO" (o campo
deletado
EM1> é um controle meu)

EM1> alguem ai tem um tutorialzinho de como controlar o acesso utilizando
users,
EM1> roles, permissões no FB ???

EM1> abraço

EM1> --
EM1> ENIO RODRIGO MARCONCINI

PS: Se nada disto ajudar, (já foi citado isto) procure "No permission for
read/select access to COLUMN" no GOOGLE. verá várias pessoas com problemas
parecidos...

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)