[firebase-br] Produtos

Mario brujeria em task.com.br
Seg Nov 13 15:32:11 -03 2006

Ola,

Ha duas maneiras de fazer isso:

1. Crie as tabelas : PRODUTOS , TIPO1 , TIPO2 ...
Dai voce usa em TIPO1 a id de PRODUTOS. Dentro do TIPO1 você poe as
caracteristicas que esse conjunto de produtos tem, como densidade,
espessura...
	Vantagem: Não há perda de espaço ao não utilizar todos os atributos.

2. Agora se você tem MUITOS tipos de produtos, aconselho a criar as
tabelas: PRODUTOS e DERIVADOS , sendo que em DERIVADOS voce cria todos
os tipos de atributos que os produtos devem ter.
	Vantagem: Assim voce desafoga o trafego de PRODUTOS em DERIVADOS, que
será chamado apenas em casos que mostram a descrição completa do
produto.

Valeu
Mario H