[firebase-br] Jedi VCS

Rubem Nascimento da Rocha djpardalrocha em hotmail.com
Seg Nov 13 14:53:33 -03 2006

É muito provável que sim. É uma questão lógica, muda o software, muda a
estrutura de trabalho. Tem que ver se não tem algum utilitário na net que
faça esse trabalho, ou seja, converter uma base FreeVCS pro formato JediVCS.
Eu, pelo menos, desconheço algum programa que faça isso, mas como na
Internet só não se acha peixe frito, não custa nada procurar. O Google está
aí pra isso!

Em tempo: estou plenamente satisfeito com o JediVCS no meu trabalho.

Sds.