[firebase-br] RES: Jedi VCS

Mariana mariana em alternate.com.br
Seg Nov 13 13:13:56 -03 2006

Pelo que li, não posso usar o FreeVCS com firebird.
Tenho que instalar o JediVCS

----- Original Message -----
From: "Rodrigo A. de Freitas" <rodrigo em solucoeseinformatica.com.br>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, November 13, 2006 10:46 AM
Subject: [firebase-br] RES: Jedi VCS

Desculpe minha ignorância, mas o que, no fato de você ter instalado o
firebird, interfere no controle de versionamento dos seus sistemas em Delphi
? Até onde sei, uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra e
você pode continuar usando o FreeVCS normalmente...

[]'s

Rodrigo A. de Freitas
Análise & Desenvovimento

Soluções & Informática