[firebase-br] Select para verificar registros duplicados

edcley em eletroacre.com.br edcley em eletroacre.com.br
Sáb Nov 11 20:48:07 -03 2006

mestre mil perdões o not unique não consegui fazer funcionar no firebird,
é que uso ele no DB2, mas pra compensar minha falha segue um exemplo de
como trazer as linhas duplicadas em firebird e o número de vezes que elas
aparecem

    SELECT campo, Count(campo)
    FROM tabela
    GROUP BY campo