[firebase-br] Como conectar um banco Firebird ao Delpgi 7 ?

Sáb Nov 11 19:16:06 -03 2006

A Primeira coisa é escolher um conjunto de componentes.

Existem vários com suporte à firebird, mas recomendo a dar preferência a
algum que você já tenha conhecimento, ou utilize um que possua acesso
nativo.

Entre as opções tempo IBX, IBO, MDO, Zeos, DBX, ADO, OBDC, apenas para citar
alguns.

assim que você escolher um destes, entre em contato que provalmente alguém
lhe indicará um link ou algumas informações elementares.

E, Seja bem vindo ao grupo.

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)