[firebase-br] travar registro

Mario brujeria em task.com.br
Sáb Nov 11 12:58:22 -03 2006

Acho que a lista poderia usar estes assuntos sendo mais genérico, dem
focar tanto d delph, delph ,delph....

1. Coloque um atributo em VENDA que marca a HORA que o usuário
selecionou a venda e o ID do usuário.

2. Toda vez que ele mecher na VENDA, atualize a hora.

3. Caso a HORA passou de 5 minutos, o USUARIO 2 grava sua HORA e ID na
venda!

EasyCake!
Mario H.