Re: [firebase-br] Sumiço de registros (novamente)

Fuzari fuzari em task.com.br
Sex Nov 10 13:11:55 -03 2006

Eduardo, obrigado pelo retorno.

Pelo que pude observar o sistema nao foi desativado abruptamente. Mantenho
uma tabela com o log de acesso ao sistema e às tabelas e, em principio, nada
disso ocorreu...

Este sistema está em operacao desde setembro deste ano e cerca de 30.000
faturas por mes são processadas e este foi o primeiro caso...

sds

Fuzari

----- Original Message -----
From: "Eduardo Jedliczka (TeamFB)" <jedyfb em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, November 10, 2006 11:00 AM
Subject: Re: [firebase-br] Sumiço de registros (novamente)

verifique com o seu usuário se ele não está matando o seu programa com
ALT+F4 ou pelo gerenciador de tarefas do windows, ou se o seu programa
fechou sozinho de forma "miraculosa", ou ainda se a máquina travou.

A Maioria dos componentes dão rollback quando matados de forma abrupta. Se
os dados não foram commitados, pode ser que seu modelo transacional esteja
com problemas.

Faça um teste... trabalhe com o seu sistema por algumas horas e ressete o
computador... veja o que acontece...

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)