Re: [firebase-br] Sumiço de registros (novamente)

Sex Nov 10 12:00:36 -03 2006

verifique com o seu usuário se ele não está matando o seu programa com
ALT+F4 ou pelo gerenciador de tarefas do windows, ou se o seu programa
fechou sozinho de forma "miraculosa", ou ainda se a máquina travou.

A Maioria dos componentes dão rollback quando matados de forma abrupta. Se
os dados não foram commitados, pode ser que seu modelo transacional esteja
com problemas.

Faça um teste... trabalhe com o seu sistema por algumas horas e ressete o
computador... veja o que acontece...

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)