[firebase-br] Somento no Iboconsole e componentes palhetainterbase delphi 7 ISC ERROR CODE:335544569 Token unknown ^no ibexpert da certo

Claudir Pereira dos Santos claupers_dbrays em yahoo.com.br
Sex Nov 10 08:51:51 -03 2006

Jeferson, você se refere ao TibSql? Eu uso ele, nele o erro que retorna é o
seguinte:

Dynamic Sql Error Sql error code = -104 token unknown line 8, char 12?.

create procedure SP_TbLauObstecConcat2 (Sp_NumAte integer)
returns (LISTA varchar(1024))
as
declare variable AUX varchar(20);
begin
  Lista = '';
  for select L.Lau_ObsTec from Tb_lau L where L.Lau_NumAte = :Sp_NumAte
      into :Aux do    /* O erro é aqui nessa linha  referente aos dois
pontos( :) mas se eu tiro os dois pontos da outro erro.*/
          Lista = :Lista || '-' || :Aux;
  update tb_lau set Lau_ObsTecConcat  = :Lista where Lau_numate =
:Sp_NumAte;
  suspend;
end

O erro que da quando tiro os dois pontos da linha 8  passa a ser:

Dynamic Sql Error Sql error code = -104 invalid command.

Cordialmente;

Claudir P. Santos
T.I.

O componente TIBScript da paleta Interbase é o mais adequado para
execução de sentenças DDL.

Quanto ao IboConsole, não sei o porquê do erro.

Abraço!
Jeferson Oliveira