[firebase-br] RES: RES: [OFF] - SQL Manager 2005

Jeudí Prando - GMail jeudiprando em gmail.com
Sex Nov 10 10:14:04 -03 2006

> Pessoal, estou para desenvolver uma aplicação do zero,
>
> Serão ligados em um servidor cerca de 16maquinas.. E o meu sistema vai ter
> um fluxo não muito grande de cadastro, tipo...
>
> Cerca de uns 100 por dia, mas será usado muito para relatórios e
> pesquisas...
>
> Estou em dúvida quanto usar o Firebird e o SQL Express 2005
>
> O que vcs sugerem?
>

> Thiago

o sistema em que trabalho tem uns 5 maquinas mas tem 100 cadastro por minuto
em horarios de pico que geralmente é de 08:00hrs ate 10:00hrs e de 16:00hrs
a 21:00hrs... é de uma padaria e a unica do bairro... a menina do caixa
digitava tão rapido que a ECF as vezes deixava de se comnunicar com o
sistema tive que colocar uns sleep para que ela podesse continuar digitando
e a impressora podesse continuar imprimindo e tirar todos os
application.procesmenssage; para que o que a mulher digitava ficasse em
cache isso porque as vezes ela utilizava um leitor de codigo de barra... e
mesmo assim ainda formava pequenas filas...