[firebase-br] Sumiço de registros (novamente)

Fuzari fuzari em task.com.br
Qui Nov 9 21:29:11 -03 2006

Galera, boa noite!

Um cliente me questionou ontem que havia digitado uma serie de registros
(faturamento) no seu respectivo lote e hoje pela manha o lote e seus
registros haviam sumido.

Para uma garantia minha, mantenho uma tabela de log de acessos dos usuarios
que registra tudo o que ele faz no sistema (criacao, exclusao, alteracao
etc).

Nesta tabela tem a criacao do lote ontem mas nao tem nenhum registro de
exclusao.

Uso Delphi 7 com Dbexpress, sqldataset, datasetprider e clientdataset.

Uma abraço

Fuzari.