[firebase-br] Excluir

Eduardo Bahiense eduardo em icontroller.com.br
Qui Nov 9 19:56:25 -03 2006

Olá Vander

Sendo uma tabela uma coleção de campos, então
DROP TABLE MINHA_TABELA

Se você quiser que fique um campo
CREATE TABLE MINHA_TABELA (MEU_CAMPO INTEGER)

Para fazer de uma só vez
RECREATE TABLE MINHA_TABELA (MEU_CAMPO INTEGER)

Excluir todos não é possível. Uma tabela exige pelo menos um campo.

[]s Eduardo