[firebase-br] Erro ao usar query com UNION

Jeudí Prando - GMail jeudiprando em gmail.com
Qui Nov 9 18:46:48 -03 2006

eu só queria retirar o que o amigo havia dito sobre union não aceitar order
by pode sim mas com numeros que representam a sua ordem e nao seu nome

manda a estrutura das tabelas

para que possamos te ajudar melhor

só assim poderemos te ajudar...
----- Original Message -----
From: "Welson Avelar" <welson_avelar em yahoo.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, November 09, 2006 5:39 PM
Subject: Re: [firebase-br] Erro ao usar query com UNION

--- Jeudí Prando - GMail escreveu:
> o order by tem que se pela ordem dos campos
>
> tipo
>
> order by 1,3
>
> é a mesma coisa que
>
> order by 1º campo, 3º campo
[--x--]

[Welson] Bom, tentei usar a forma de ordenação que você fala, mas também não
dá
certo. E mesmo que eu tire o Order By, a mesma mensagem de erro persiste.
:-/

Obrigado.

'O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.'
Martin Luther King.
Welson de Avelar Soares Filho
Analista/Programador Delphi
Gemini Sistemas