[firebase-br] [Fwd: Re: Erro ao usar query com UNION]

Marcel Brambatti marcel em agrosoftrs.com.br
Qui Nov 9 17:23:46 -03 2006

 Welson,

    Lembre que os tipos de cada coluna, do sql 1 e do sql 2, devem ser
os mesmos.
    Se a coluna na posição 1 do sql 1 é integer, a do sql 2 tb deve ser.
    Entretanto, tamanhos diferentes de campos varchar tb podem dar
problemas, o que pode ser o seu caso. Utilize um cast em um dos sqls, ou
nos dois, para padronizar o tamanhos dos campos varchar. ( -
CAST(DESCRICAOCONTA as VARCHAR(50)) - )

    Falow,

Marcel