[firebase-br] Calcular a media de pedidos mensal

Jean Vieira vieira.jean em gmail.com
Qui Nov 9 16:59:30 -03 2006

cara, voce nao falo aonde tem a quantidade, mas imaginei que estaria
dentro de itens-pedido..

fiz o inicio ai, da uma mechida

select c.nome , sum(ip.qtd * ip.valor) Total
from Itens_pedido ip
inner join pedido p
	on p.codigo = ip.cod_pedido
inner join conviniado c