[firebase-br] RES: RES: [OFF] - SQL Manager 2005

Moked - Thiago (Brasil) thiago em moked.com.br
Qui Nov 9 17:38:43 -03 2006

Obrigado Jeferson!

=) ... Bom, enviei a pergunta aqui, pq acredito que os membros trabalham ou já trabalharam com mais de 1 banco de dados,
E estou começando agora... Valeu pela dica.

Bom aqui na empresa, estou utilizando o Firebird 1.5 e ele esta indo muito bem!

O novo sistema que estarei desenvolvendo, tem a necessidade de armazenar muitos arquivos do tipo .doc e fotos tbm...
Então não sei se eh viável armazenar esses arquivos no banco, ou se melhor armazená-los em pastas, tendo assim um controle por pastas..

O que me sugere?

Thiago