Re: [firebase-br] Firebird 2.0 final disponível para download

Valdir Marcos valdir.marcos em ig.com.br
Qui Nov 9 16:12:51 -03 2006

Qual seu ambiente de trabalho?
Windows ou Linux(qual distro)?
Processador 32 ou 64 bits?

----- Original Message -----
From: "Vander" <vanderleif em dimper.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, November 09, 2006 3:57 PM
Subject: Re: [firebase-br] Firebird 2.0 final disponível para download

***********************
Sua mensagem foi verificada pelo InterScan MSS.
***********-***********

Boa Tarde Valdir .

Tem mais do que uma opção disponível será que vc poderia me informar a opção
correta , pois tem FireBird 2.0.0.12748-0-win32-pdb.exe , este é o que estou
baixando mas tb tem outras opções será que alguém pode me informar a correta
.

Desde já agradeço pela atenção de todos.

Atenciosamente,
Vanderlei
Help Desk / RS
08007013700