[firebase-br] RES: [OFF] - SQL Manager 2005

Jeferson Oliveira jefersonfoliveira em gmail.com
Qui Nov 9 16:02:38 -03 2006

Em uma lista de usuários de Firebird? Qual seria a preferência dos membros? :D
Faça a mesma pergunta em uma lista de SQL Server Express. Depois
compare o percentual de votos a favor de cada solução e terás um
empate técnico. :-)

Depende muito da sua aplicação, e do seu público alvo.
Em quse todos os quesitos sobre os quais eu consigo pensar para
escolher um banco de dados, entre esses dois eu escolheria o Firebird.
Eu só escolheria o SQL Server Express se tivesse algum sistema já
desenvolvido para Access ou SQL Server, ou se fosse exigência do
cliente.

Abraço!
Jeferson Oliveira