[firebase-br] CONTAINING como usar? (TeamFB HELP)

Eduardo Bahiense eduardo em icontroller.com.br
Qui Nov 9 13:15:28 -03 2006

Olá Alessandro

A mesma rotina que você usar para quebrar [palavra01 palavra02
palavra03] em (`palavra01`,`palavra2`,`palavraN`)
use para quebrar em CONTAINING 'palavra01' OR CONTAINING palavra02 OR...

[]s
Eduardo